You are here

Google expande seus cursos gratuitos de habilidades digitais para outras capitais do Brasil

logo Google em neon

SÃO PAULO – O Google anunciou nesta quinta-feira (12) que vai expandir seus treinamentos gratuitos de habilidades digitais para outras capitais brasileiras: Teresina, no Piauí; Brasília, DF; e Natal, no Rio Grande do Norte.

Chamado “Cresça com o Google”, o programa de treinamentos teve seu projeto piloto realizado em Salvador e Recife no ano passado e contou com a presença de 5 mil pessoas. Os próximos treinamentos acontecem entre abril e julho nas três capitais mencionadas, sendo o primeiro em Teresina, nos dias 25 e 26 de abril.

Os treinamentos são presenciais e voltados para estudantes e profissionais brasileiros que queiram aprimorar ou iniciar seus conhecimentos nas ferramentas digitais que a companhia possui.

Em Teresina, os treinamentos que serão oferecidos são os seguintes:

  • Marketing digital: o curso vai ensinar conceitos básicos de marketing digital e temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google;
  • Womenwill – Capacitação para mulheres: capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres; entre os temas estão liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google;
  • Formação digital para professores: para educadores e professores sobre segurança online e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação em sala de aula. Ensina também como usar o YouTube EDU como “suporte didático” durante as aulas.

Todos os treinamentos são gratuitos e, para participar, basta realizar a pré-inscrição no site do Cresça com o Google. É possível acompanhar a agenda de treinamentos no mesmo site.

Não perca tempo: invista seu dinheiro da melhor forma. Abra sua conta na XP Investimentos. 

Source

Related posts