You are here

Gmail para Android pode ganhar em breve recursos de organizao existentes na verso web

Ao contrário da interface web do Gmail, o aplicativo móvel não é tão recheado de recursos de personalização. Porém, a última atualização para o app no Android revela que, em breve, ele oferecerá os mesmos métodos de classificação da caixa de entrada atualmente oferecidos na web.

Talvez você não se lembre desta configuração na versão web, porque geralmente a definimos uma vez e nunca voltamos a ela. Trata-se de uma classificação de mensagens com determinados critérios para o que virá ao topo.


A interface da web oferece cinco opções, mas o aplicativo móvel é restrito a apenas dois: Padrão e Prioridade. De acordo com as análises dos códigos no APK realizadas pelo Android Police, isso vai mudar em breve.


Na atualização mais recente, novas strings foram adicionadas para as três opções que faltavam: Importante, não lido e com estrela. Assim como a interface da web do Gmail, o normal ainda será “Caixa de entrada padrão”, a habitual ordem cronológica inversa que a maioria usa.

Aparentemente, a implementação das novas opções não está bastante pronta nesta versão, mas não está descartada a possibilidade do Google ativá-la remotamente. Existem linhas para os seletores antigos e os novos, mas o novo conjunto com todas as cinco opções está desativado atualmente.


Um pouco de privacidade! Google deixar




Google
25 Jun



Ningu




Android
30 Mai


Muitas pessoas provavelmente sequer sabem ou se lembram que existe o método de classificação da caixa de entrada, ou que ele pode ser alterado, então esta pode ser uma oportunidade interessante para experimentar uma das outras opções para ver se elas podem funcionar melhor para você. Classificar eventualmente para “não lidas primeiro” pode ser uma opção interessante para quem tem uma grande quantidade de emails acumulados para conferir, por exemplo.

Source

Related posts

Leave a Comment