You are here

Gilvan está confiante na renovação de Mano e à disposição de Wagner

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, acompanhou na tarde dessa quinta-feira (12) o empate em 1 a 1 do Cruzeiro contra o Coritiba pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Independência. Após a partida, o dirigente se mostrou confiante em relação à renovação do contrato do técnico Mano Menezes, que começará a ser tratada a partir desta sexta-feira (13), quando o treinador reassume o trabalho na Toca da Raposa II, após uma semana afastado para um tratamento de lesões na pele.

“Eu tenho muita esperança de que ele vai ficar. Estávamos esperando ele voltar para a gente conversar”, resumiu Gilvan, que evitou polêmicas com a nova diretoria. Dois dias após a eleição de Wagner Pires como presidente do Cruzeiro para o próximo triênio, circulou a informação de que Gilvan havia rompido com o candidato que tinha apoiado durante a campanha. Na semana passada, o atual mandatário fez questão de desmentir a ruptura até viajou a São Paulo na quarta-feira (11) ao lado de Wagner para acompanhar o duelo da seleção brasileira contra o Chile e participar de um jantar oferecido pela CBF.

Gilvan evitou comentar a escolha do ex-presidente do Ipatinga, Itair Machado, para o cargo de vice-presidente de futebol do Cruzeiro, mas se colocou à disposição da nova gestão. “Eu não sei nem se ele (Itair Machado) vai ser o vice-presidente de futebol. O Itair não está nem no Brasil. Depois a gente vê o que o presidente eleito vai fazer”, disse Gilvan. “Eu não vou dar palpite na diretoria futura. Eles foram eleitos e vão ver o que eles vão fazer, o que eles pensam. Se quiserem me ouvir estou disposto a colaborar, a dar palpite, a participar, mas depende deles, não de mim. Isso é uma decisão da próxima diretoria, não da minha diretoria”, completou o atual dirigente do clube estrelado.

Source

Related posts

Leave a Comment