You are here

Gigante espanhol faz consulta sobre situação de Arana no Corinthians e pode iniciar negociação

Um dos grandes nomes do Corinthians neste primeiro semestre de 2017, o lateral-esquerdo Guilherme Arana pode deixar o time de Parque São Jorge em um futuro próximo. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Fernando Garcia, representante do atleta, confirmou que o Sevilla realizou uma consulta sobre a situação do garoto e se o Corinthians estava disposto a negociar o ‘menino do Terrão’.

Saiba mais:

Robinho fala de oferta do Fla

Otero é comparado a R10

Tuites de Vinicius Jr viralizam

O Timão detém 40% dos direitos econômicos de Arana e os demais pertencem ao estafe do atleta. A tendência é que o clube espanhol avance nas negociações nos próximos dias e faça uma investida alta pelo lateral-esquerdo do Corinthians. Com bom desempenho na Seleção Brasileira sub-20, Arana chama atenção dos clubes europeus desde o início da última temporada, quando passou a ganhar mais espaço no time de Parque São Jorge.

O nome do atleta foi vinculado a clubes como Inter de Milão e Manchester United, mas nada que não passasse de especulações. Agora, no caso do Sevilla, a situação parece ser um pouco mais oficial, uma vez que houve de fato uma consulta sobre a situação do atleta perante ao Corinthians. Arana é um dos destaques do time de Fabio Carile. Campeão paulista, o lateral é responsável por sete assistências a gol neste ano.  

Source

Related posts

Leave a Comment