You are here

Geuvânio sofre entorse no tornozelo esquerdo e vira desfalque no Fla

Camisa 23 sofreu lesão após o duelo contra o Coritiba e ficou na fisioterapia. Diego Alves participou das atividades e vai estrear no domingo, contra o Corinthians

  • separator

O atacante Geuvânio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida contra o Corinthians, domingo, em São Paulo. O atacante sentiu dores após o jogo contra o Coritiba, no último sábado, e iniciou fisioterapia. De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, não há necessidade de cirurgia, mas o clube não informa um prazo de retorno do atleta.

Geuvânio tem quatro jogos pelo Flamengo e foi titular na partida contra o Coritiba. Ele teve um bom início no Rubro-Negro, sendo bem participativo nos jogos. O atacante foi contratado por empréstimo pelo Fla até o fim de 2018, junto ao Tianjin Quanjian, da China. O clube carioca paga metade do salário do atleta, o que corresponde a cerca de R$ 500 mil por mês.

No treino desta sexta-feira, os titulares do Flamengo fizeram uma atividade mais leve no canto do gramado. O zagueiro Réver e o meia Diego ficaram na academia em treino regenerativo, mas não preocupam para o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Já os reservas trabalharam com o técnico Zé Ricardo no campo 4. O treinador comandou um trabalho de torca de passes e depois de ataque contra defesa. Diego Alves participou bem e estreia da atividade. Outro que teve boa participação e estará no time titular é Everton Ribeiro, que desfalcou o Fla contra o Santos na Copa do Brasil, por não estar inscrito na competição.


Source

Related posts

Leave a Comment