You are here

Galaxy S8 mini volta a aparecer nos rumores com Snapdragon 821 e tela de 5,3″

Enquanto a Samsung segue trabalhando pesado na promoção dos vigentes Galaxy S8 e S8 Plus no mercado mundial de smarpthones, eis que o nome do terceiro e compacto integrante que supostamente poderia completar a tríade no segmento high-end voltou a pipocar pelas mídias sociais com foco em tecnologia neste início de julho.

O aparelho até então apontado como Galaxy S8 mini apareceu pela primeira vez nos boatos de “1º de abril”, mas novos rumores neste segundo semestre sugerem que tal pegadinha ironicamente está ganhando um arquétipo mais concreto.

As notas da vez ressaltam que a Samsung poderia mesmo estar de olho neste “pequenino” celular para integrar a oitava família Galaxy S, em prol de rivalizar com a compatriota LG que também deve trazer à tona o G6 mini nas próximas semanas.

Os novos relatórios mostram o Galaxy S8 mini com uma tela de 5,3 polegadas – condizente com os boatos de abril –, e ainda alimentado pelo Snapdragon 821 – o mesmo SoC embarcado no LG G6.

De qualquer forma, as especificações por ora são relativamente escassas, e não temos detalhes substanciais destacando a presença do Display Infinito ou a capacidade de bateria, por exemplo. Tais características mencionadas previamente sequer passaram oficialmente pelas terras da Samsung, e antes de começar a celebrar a respeito da chegada iminente desta edição compacta do Galaxy S8 tenha em mente que rumores semelhantes também giraram em torno do Galaxy S7 e S6, logo, estes documentos podem ser apenas mais uma torrente de baldes de água fria.

(atualizado em 03 de julho de 2017, s 15:12)

Source

Related posts

Leave a Comment