You are here

Galaxy S8: como organizar e obter novos efeitos de câmera | Celular

O Galaxy S8 possui uma biblioteca de filtros para usar na câmera, mesmo antes de fotografar. Com a atualização para o Android 8, a Samsung aprimorou as formas de organização dos efeitos e o modo de obter mais opções diretamente da loja Galaxy Apps. O app de câmera oferece seis ou sete filtros nativos, mas é possível baixar outros gratuitamente.

As mudanças facilitam a navegação e permitem escolher as opções mais utilizadas no dia a dia com mais facilidade. Veja, no passo a passo, como organizar o acervo de filtros da câmera do Galaxy S8.

Passo 1. Abra a câmera do Galaxy S8 e deslize da direita para a esquerda, a fim de abrir o seletor de filtros de imagem. Certifique-se de que a aba de filtros recentes não está selecionada. Em seguida, toque no ícone de engrenagem para acessar o modo de edição.

Passo 2. Toque em um filtro e segure-o para alterar a posição. Arraste os itens mais importantes para a frente, para facilitar durante o uso. Ao terminar, toque em “Concluir” no topo da tela.

Passo 3. Para obter mais filtros, toque no sinal de mais. Se ainda não tiver baixado nenhum filtro da loja, um botão de download estará disponível. Toque em “Baixar” para acessar.

Passo 4. Selecione um dos filtros disponíveis para baixá-lo na loja da Samsung. A maioria é gratuita. Toque em “Instalar” para baixar.

Passo 5. De volta à câmera, toque novamente no sinal de mais para acessar a lista de filtros baixados da loja. Use a tela para escolher o filtro e usar na hora ou acessar a loja novamente para obter ainda mais filtros.

Source

Related posts