You are here

Galaxy Note FE faz sucesso na Coreia do Sul e pode ter lanamento global em breve

Na última sexta-feira, 7, o Galaxy Note 7 voltou às lojas com algumas pequenas modificações, sob o nome Galaxy Note Fan Edition (FE). E parece que a edição especial fez um bom sucesso, visto que o número de vendas de smartphones na Coreia do Sul, único país onde está disponível por enquanto, teve um bom aumento.

De acordo com a imprensa local, o número de compradores aumentou de cerca de 15 mil por dia para 24 mil diários, desde sexta-feira. Não foram divulgados números específicos de vendas de aparelhos, mas, como não houve outro lançamento recente além do Note FE, imagina-se que o aparelho remanufaturado tenha atraído grande atenção.


O que vem na caixa? Rec




Android
10 Jul



Este belo visual do Galaxy Note 8




Android
10 Jul


A Samsung já confirmou ao jornal The Investor que não pretende vender mais unidades além das 400 mil colocadas à venda recentemente na Coreia do Sul. Mas há planos de relançar o aparelho em outros países, algo ainda a ser discutido internamente. E isso poderia acontecer até o fim de julho.

No entanto, dificilmente os Estados Unidos e, muito menos, o Brasil, estarão na lista de países com venda do Galaxy Note FE. A Samsung já se manifestou contrária à ideia de voltar a vender o aparelho nos EUA, e também já confirmou que não pretende trazê-lo para cá. Ele deve ficar restrito ao mercado asiático, infelizmente.

Smartphone de elite com preo baixo


O aparente sucesso do Galaxy Note FE, que é uma versão com software atualizado e bateria menor do Note 7, está ligado ao seu preço e ao que ele oferece, de acordo com um executivo de uma operadora coreana, que não quis se identificar.

O mercado de telecom está se revitalizando graças ao Note FE, que é mas barato que aparelhos premium, mas oferece recursos de elite.

Segundo a imprensa local, as cores Azul Coral e Preto Onyx são as mais procuradas pelos consumidores.

O Samsung Galaxy Note 7 FE ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Source

Related posts

Leave a Comment