You are here

Galaxy C10 com cmera dupla surge em imagens exibindo aparelho em funcionamento

Samsung pretende entrar de cabeça na tendência de celulares com câmera dupla, de acordo com recentes rumores. A gigante sul-coreana pretende lançar não apenas um, mas quatro smartphones em 2017 com dual-cam.

O Galaxy J7 2017 é um exemplo disso. O smartphone já foi lançado pela fabricante, mas há grandes chances de que ganhe uma variante com câmera dupla para o mercado chinês. O Galaxy C10 é outro forte candidato, onde o mesmo acaba de surgir em novas fotos vazadas revelando alguns detalhes.

Ao contrário do que se espera para o Galaxy Note 8, o C10 virá com layout de câmeras na vertical em posição mais centralizada. Ao lado direto vemos o flash duplo em LED e logo abaixo o logo da Samsung. Já na lateral esquerda do aparelho é possível ver um botão adicional, o que pode indicar que o C10 virá com suporte à Bixby.

O design no geral lembra a geração passada com corpo em metal e antenas que cruzam a traseira na parte superior e inferior em três linhas finas. Na parte frontal temos o clássico design da Samsung com botões abaixo da tela, sendo o do meio físico e com leitor biométrico integrado.

Cogita-se que o Galaxy C10 virá com tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), chipset Snapdragon 660 para o mercado norte-americano ou Exynos 7872 para demais mercados, 6 GB de RAM, 64 a 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh.

A data de lançamento ainda é incerta, mas o possível preço de estreia até vazou recentemente, sendo cogitado US$ 515 para o mercado chinês. Algo em torno de R$ 1.680 em nossa moeda, sem impostos.

Source

Related posts

Leave a Comment