You are here

Galaxy A3 2017 recebe atualizao que traz Modo Retrato e pacote de segurana de abril

O Galaxy A3 2017, apesar de fazer parte da linha intermediária da Samsung, está rodando o Android Nougat, com previsão de receber o Oreo em algum momento desse ano. Ainda assim, ele continua atualizado frequentemente no quesito pacote de segurança e introdução de novidades.

Dessa vez foi a vez de ele receber o pacote de atualização de março e novidades muito interessante em relação a câmera. Os irmãos Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 receberam em janeiro uma atualização que trouxe o Modo Retrato, também chamado de efeito Bokeh, para os modelos. Agora, depois de três meses, o A3 2017 recebe a novidade, além de outro novo recurso chamado AR Stickers.


Os AR Stickers permite aos usuários inserir objetos e efeitos em suas fotografias. Já o modo Selfie Focus (Moto Retrato/Bokeh), permite que o Galaxy A3 2017 utilize software para borrar o fundo das imagens feitas com a câmera frontal. Essa função, frequentemente visto em aparelhos mais novos, fica mais bem feito no caso dos smartphones que têm câmera dupla, usando a mistura de hardware e software para isso. No caso do A3, é utilizado apenas recursos de sistema para isso, portanto, não espere nada esplendoroso em relação à qualidade das imagens feitas com essa isso ativo.


A atualização está sendo liberada para aparelhos Galaxy A3 2017 desbloqueados em todo o mundo. Caso você tenha um, basta pesquisar pela atualização nas configurações, ou esperar pela notificação aparecer no seu smartphone. Caso ele seja vinculado a alguma operadora, precisará esperar um pouco. Sobre o Android 8.0 Oreo, ele é esperado para chegar no modelo no mês de maio.

(atualizado em 16 de abril de 2018, s 12:01)

Source

Related posts