You are here

Funciona?! iPhone 8 nem foi lanado mas j possui um ‘clone’ no mercado chins

Assim como reforçam alguns relatórios divulgados no primeiro semestre e como já é quase que do conhecimento geral na comunidade iOS, o tão esperado iPhone 8 deve ser oficializado apenas no ano que vem, mas visto a relevância deste que promete marcar a revolução da linha de celulares da Apple nestes 10 anos de sucesso, é inevitável cessar o hype que gira em torno do dispositivo, bem como os rumores que aparecem a todo instante.

E como não poderia deixar de acontecer, nesta torrente de vazamentos destacando suposto design do celular topo de linha de Cupertino, eis que os chineses (novamente) não quiseram esperar mais por quaisquer informações substanciais por cortesia da Apple, e nesta empreitada aproveitaram tal cenário para “dar vida” ao iPhone 8 – bem, ou quase.

O mercado chinês é famoso pelas cópias inusitadas de celulares que oferece regularmente, e assim como aconteceu com outras marcas renomadas neste segmento, a Apple é o mais recente alvo que recebe um iPhone 8 de presente sem ao menos ter oficializado o modelo em questão.

A equipe do canal EverythingApplePro, do YouTube, resolveu conferir mais de perto o iPhone 8 extraoficial baseado nos rumores, e o vídeo compartilhado pelos especialistas fala por si só – confira:

Esta solução de tentar imitar um celular desta importância não é algo relativamente novo, nem mesmo quando falamos da família iPhone.

O clone – se é que podemos chamá-lo assim – do iPhone 8 aparece exatamente como nos vazamentos do primeiro semestre, com seu setup dual-cam vertical e sem qualquer tecla na parte frontal, seja este um botão home físico ou capacitivo com feedback háptico.

O vídeo de pouco mais de 13 minutos destaca como os falsificadores na China estão criando modelos cada vez mais arrojados, que de certa forma ainda podem enganar o público desavisado no mercado de portáteis. Contudo, o arquétipo desta cópia não é condizente com os dispositivos originais da geração iPhone, podemos observar esta premissa na própria qualidade do vidro e na cor do produto.

Além disso, o iPhone chinês sequer é alimentado pelo iOS, e compreende em essência um Android modificado por uma ROM personalizada com o conceito do sistema operacional da Apple – logo, aplicativos da App Store neste modelo? Nem pensar.

Source

Related posts

Leave a Comment