You are here

‘Fui humilhado. Bullying é assunto sério’

Neste domingo (18) Luan Santana usou sua conta no Instagram para falar sobre um assunto que o incomodou: as críticas que recebeu recentemente por causa de seu cabelo. “Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive…”, lamentou. E prosseguiu: “Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o Stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador”. Por fim o artista, que pretende investir em sua carreira internacional, pediu: “Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo”.

Música do artista também foi alvo de críticas

Se os memes a respeito de seu penteado incomodaram Luan Santana, o artista garantiu que não ligou sobre as críticas que recebeu ao lançar o clipe da música “Check-in”, que virou alvo de polêmica nas redes sociais por causa do trecho “Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon”. “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar [a música]”, minimizou o artista, que recentemente teve uma mala extraviada com R$ 25 mil em roupas.

Cantor adia planos de casamento

O namoro de Luan Santana e Jade Magalhães vai muito bem, mas segundo o artista eles ainda vão esperar um pouco mais para oficializar a relação. “A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018”, explicou em conversa com o Purepeople.

Luan quer família grande

Mas enquanto o grande dia não chega, Luan e Jade fazem planos sobre a família que pretendem construir. “Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal”, contou o sertanejo.

Source

Related posts