You are here

Fortaleza terá voos semanais para França, Portugal e Itália via Cabo Verde | Ceará

Fortaleza vai ter mais dois voos semanais saindo do Aeroporto Pinto Martins, com destino à Europa, a partir de 1º de fevereiro. Os voos vão fazer conexão na Ilha do Sal, em Cabo Verde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Secretaria do Turismo (Setur).

A companhia aérea responsável pela operação dos voos é a Cabo Verde Airlines (TACV). A empresa tem atualmente um voo semanal saindo de Fortaleza para Ilha de Santiago (Praia).

Uma das frequências vai ligar a capital cearense a Lisboa, em Portugal, e um outro, a Paris, na França, a partir do dia 1º de fevereiro. Um outro voo terá como destino final o aeroporto de Milão-Malpensa, com primeiro voo agendado para 19 de março deste ano.

A secretária adjunta da Setur, Denise Carrá, afirmou que outras companhias estão em fase de negociação com o Ceará, com a previsão de ampliação dos destinos internacionais. “São muito boas as expectativas para o Ceará ao longo deste ano”, acrescentou.

A Gol anunciou, nesta segunda-feira (15), que passará a ter voos diretos para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. O início das operações será em 4 de novembro deste ano.

A empresa aérea Joon, pertencente à Air France-KLM, inicia as operações com voos para Paris e Amsterdã no dia 6 de maio. Serão cinco voos operados pela companhia por semana, sendo dois para a capital francesa e três para capital holandesa.

Source

Related posts