You are here

Flamengo x Botafogo – Com Diego no banco, Mengão quer reabilitação

A partida acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no domingo às 11 horas da manhã



por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 02 (AFI) – Flamengo e Botafogo se enfrentam nesse domingo, às 11 horas da manhã no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em situações bem diferentes. Mais badalado do que o adversário, o Rubro-Negro fracassou na Libertadores e vive momento de contestação, enquanto o Alvinegro segue vivo na principal competição do ano.

No Brasileirão, no entanto, os dois têm situação bem semelhante. O Fogão é o oitavo colocado com seis pontos, enquanto o Flamengo, com um ponto a menos, ocupa a décima posição.

Curiosamente, o Vasco é o nono com seis e o Fluminense, também com seis, é o sétimo, o que faz com que os quatro representantes do Rio de Janeiro estejam nas primeiras posições fora do Z6.

DIEGO NO BANCO, CONCA FORA
A principal expectativa da torcida do Flamengo é pela volta de Diego. O meia voltou a treinar normalmente, mas o técnico Zé Ricardo confirmou que ele começa no banco de reservas, com o meio de campo formado com três volantes: Márcio Araújo, Cuéllar e Willian Arão. Ederson terá a responsabilidade de armar o jogo.

Quem também vem treinando e deve ganhar oportunidades no time é Dario Conca, mas a torcida terá que esperar um pouco mais. O argentino não foi relacionado para a partida desse domingo, portanto não fará sua estreia no clássico carioca.

DUAS MUDANÇAS
As duas únicas mudanças do Botafogo em relação a time que empatou por 1 a 1 com o Sport na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, serão as saídas de Emerson Santos e Rodrigo Lindoso.

Na lateral, Emerson dá lugar Arnaldo, enquanto Bruno Silva volta ao meio de campo titular formando um trio de volantes com João Paulo e Airton. Camilo segue como meia mais avançado, com Roger e Rodrigo Pimpão no comando de ataque.

Ficha Técnica

Local

Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Árbitro

Dewson Fernando Freitas da Silva – PA

Assistentes

Helcio Araujo Neves – PA e José Ricardo Guimaraes Coimbra – PA

Flamengo-RJ

Alex Muralha;
Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê;
Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson;
Everton e Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

Botafogo-RJ

Gatito Fernández;
Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis;
João Paulo, Bruno Silva, Airton e Camilo;
Rodrigo Pimpão e Roger.

Técnico: Jair Ventura

Source

Related posts

Leave a Comment