You are here

Filipe Luís celebra volta de Diego Costa ao Atlético de Madri: ‘Fez história por onde passou’

Getty

Filipe Luis e Diego Costa nos tempos de Atlético de Madri em 2014

Filipe Luis e Diego Costa nos tempos de Atlético de Madri em 2014

O lateral-esquerdo Filipe Luís comemorou a volta do atacante Diego Costa ao Atlético de Madri, confirmada nesta quinta-feira com um acordo entre o clube espanhol e o Chelsea, e colocou o brasileiro naturalizado espanhol entre os melhores do futebol atual.

“Sinto orgulho porque foi feito um esforço muito grande para trazer aquele que é, não sei se o melhor, mas um dos três melhores atacantes do mundo. Diego fez história por onde passou, foi campeão nas últimas temporadas. Não tenho dúvida de que ele vem para ajudar a equipe a triunfar, a brigar por algo grande e a nos tornarmos melhores”, declarou o lateral durante uma ação publicitária em Madri.

Filipe Luís se mostrou empolgado com o esforço que a diretoria do Atleti vem fazendo para manter o clube competitivo, não só com reforços, mas também com a construção do novo estádio, o Wanda Metropolitano.

“Estou orgulho que o clube esteja fazendo o que está fazendo para continuar na elite. Um estádio impressionante. O Atleti quer crescer cada vez mais, continuar por cima, porque a ambição do clube é brigar por títulos”, elogiou.

O lateral se disse feliz também em âmbito pessoal por considerar Diego Costa um amigo. Os dois jogaram juntos no Atlético e também no Chelsea, embora Filipe Luís tenha defendido os Blues por apenas uma temporada.

“Estou contente com a volta de um amigo, vamos recebê-lo da melhor maneira possível. Certamente ele vai querer jogar logo e não tenho dúvida de que vai ser o mesmo Diego dos últimos anos”, afirmou.

Como o Atlético de Madri está punido pela Fifa, Diego Costa só poderá ser inscrito e estrear a partir da próxima janela de transferências europeia, em janeiro. 

Source

Related posts

Leave a Comment