You are here

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus estreia como atriz de TV

Aos 8 anos, Rafaella Justus já está seguindo os passos dos pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A menina vai estrear como atriz na terceira temporada da série infantil “O Zoo da Zu”, exibida no canal pago Discovery Kids. No ano passado, a menina quis ter seu canal de Youtube, mas acabou proibida pela mãe. “A direção do canal me encaminhou a proposta, consultei minha filha, e ela gostou da ideia”, contou para a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, o apresentador. “A Rafinha assiste ao programa e costuma brincar de fazer filminhos no iPad”, completou.

‘Estou rica’, disse Rafaella ao ganhar cachê

Na produção, a caçula do empresário será uma aspirante a astronauta. E Rafaella, que já demonstra vocação também para a música, se entusiasmou quando os pais abriram uma caderneta de poupança para ela. “Quando contei essa ideia, ela me disse assim: ‘Agora estou rica, pai'”, contou. De acordo com a publicação, a enteada de Cesar Tralli, com quem curtiu festa junina, vai ganhar um cachê simbólico e sua participação gravada em outubro irá ao ar neste semestre.

Justus pode perder espaço na TV para Gugu

Em 2017, o marido de Ana Paula Siebert ficou à frente da segunda temporada do “Power Couple” e da nona edição de “A Fazenda“, marcada por brigas entre Flávia Viana e Marcos Härter. Nesse ano, porém, o reality de casais pode trocar de mãos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”, neste sábado, Gugu Liberato se assinar novo compromisso com a Record TV vai ser o novo apresentador da atração. Ele acumularia ainda um outro programa na emissora paulista.

Boneca realista de Rafaella tem cabelo humano

Ao comemorar 8 anos, a menina ganhou do pai um presente muito especial. Feita pela artista Rosana Ritacco, uma boneca realista da própria Rafaella de 1.10 m de altura. “O cabelo é implantado fio a fio. A gente pega um kit em branco e vai dando vida àquela boneca, fica parecendo mesmo uma menininha. Todo o material dela é importado, original e próprio para arte reborn. O cabelo utilizado nela foi cabelo humano”, contou ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts