You are here

Ficou interessado? Smartwatch “Pixel” deve chegar em trs variantes com Snapdragon 3100

De acordo com o que foi revelado pelo site WinFuture, a Google irá anunciar nada menos que smartwatches. Ainda não se sabe quais serão as diferenças entre eles – se serão de tamanho ou conectividade. De qualquer forma, acredita-se que todos chegarão usando o chipset Snapdragon 3100, que é uma variante um pouco mais poderosa que o Snapdragon 2100, normalmente usado em relógios inteligentes.

Esse chipset Snapdragon 3100 possui quatro núcleos de processamento e a velocidade do clock é desconhecida. De qualquer forma já se sabe que a arquitetura utilizada é a ARM Cortex-A7, junto com a GPU Adreno 304 e o processo de fabricação é em 28nm.

Esse chipset oferece ainda um novo circuito integrado de gerenciamento de energia chamado Blackghost, que é esperado para funcionar de maneira independente. Dessa forma, os usuários conseguirão dar comandos de voz para o dispositivo, por exemplo, mesmo que o smartwatch esteja com a tela apagada.

Acredita-se que esses novos relógios inteligentes da Google serão devidamente anunciados pela companhia no mesmo evento de lançamento da terceira geração de smartphones da linha Pixel. Entretanto, como isso ainda não foi confirmado pela companhia, é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto, o que pode acontecer a qualquer momento.

Source

Related posts