You are here

Festa aniversário de Carol Sampaio no Copacabana Palace terá 1500 convidados e cinco mil doces

Chegou a hora de celebrar um dos aniversários mais esperados do ano, o da promoter e empresária Carol Sampaio . A festa acontece neste domingo, 18, nos salões do Hotel Belmond Copacabana Palace e são esperados nada menos que 1500 convidados para comemorar seus 36 anos. ‘Essa lista já teve três mil nomes, mas reduzi pela metade para poder curtir. Não dá para curtir com 3 mil pessoas e vira um evento e ali é o meu aniversário. Estou com os meus amigos, fico até o final curtindo. Ter essa entrega das pessoas que fazem parte da minha vida e da minha história não tem preço’, contou em conversa com o Purepeople.

Decoração terá o tema alegria: ‘Cores que desejo para o meu ano’

A decoração, assinada pela primeira vez por Daniel Cruz, vai contar com o tema alegria e é baseada nas cores uva, pink, roxo, verde, laranja e amarelo. ‘É a primeira vez que trabalhamos juntos e esse é um sonho meu. Essas cores são as que desejo para o meu ano. Vai ter o pirulito que eu gosto, o chocolate que gosto, chiclete (risos)’, disse. Serão mais de 700 bolas de acrílico no teto, mesa de guloseimas e paredes de led nos salões. Serão oito ilhas de bar que vão servir drinks assinados pelas marcas Cachaça Leblon, Vodka GreyGoose, Gin Bombay, Energético RedBull, Espumantes Martini e Cervejas Heineken. O buffet fica por conta o Hotel.

Carol já sofreu preconceito, mas passou por cima: ‘Personalidade forte’

Com 17 anos de carreira, Carol conta que já passou por momentos difíceis na profissão. ‘As pessoas não me levavam a sério, era uma menina e a ideia que eles tinham era que trabalhar com noite era sexo, drogas e rock’n’roll. Nunca vi dessa forma. Já me desprestigiaram por ser mulher, mas sempre tive uma personalidade muito forte, sempre (risos). Eu tive essa sorte. É preciso saber se impor, saber dar bronca na hora de dar bronca, mas também temos que saber a hora de usar o coração para gerir as coisas. É importante saber essa mistura dar certo’, lembra.

Empresária tem projetos para palestras

Para os próximos meses, a promoter já pensa em dividir o conhecimento adquirido na profissão com outras pessoas. ‘Já tivemos mais de 15 pedidos de palestras e talvez um próximo passo seja dar uma atenção maior à essa profissão. Quando eu comecei não tinha suporte, base, apoio. Quero mostrar algumas dicas de como ser bem sucedida nesse meio” completa.

(Por Patrick Monteiro)

Source

Related posts