You are here

Felipe Melo no campo, Jailson evolui e Michel Bastos fora: o dia no Verdão

Meio-campista participou do treino coletivo dos reservas, enquanto o goleiro e o lateral-esquerdo ficaram na parte interna – o lateral-esquerdo está com uma infecção na pele

  • separator

Felipe Melo participou de todo o treinamento no campo nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O meio-campista esteve no coletivo dos reservas e mostrou já estar mais perto do ideal de sua forma física, após passar quase um mês afastado no Palmeiras. Jailson e Michel Bastos foram baixas no gramado.

O goleiro porque está aproveitando o fim de sua recuperação para aperfeiçoar sua forma física. O goleiro sofreu uma lesão rara no quadril há 40 dias, e está praticamente pronto. É possível que ainda neste mês ele esteja treinando com o restante dos goleiros, pronto para ser novamente usado por Cuca.

No caso de Michel Bastos, o lateral-esquerdo não tem ido a campo por conta uma infecção na pele, chamada de erisipela. O problema é na perna, e um trauma poderia agravar o quadro, tornando-o perigoso. Por isso, o departamento médico adotou cautela e tem o deixado fazendo trabalhos físicos na parte interna, sem impacto. Ainda não há prazo para sua volta ao grupo.

Enquanto Arouca está em fase de transição entre a parte física e técnica, Mina se recupera da cirurgia que fez no pé, há 40 dias. O colombiano deve ficar pelo menos mais um mês fora.

Cesar Greco


LANCE!

Source

Related posts

Leave a Comment