You are here

Favorita desde o início, Sheila Mello é eliminada do Dancing Brasil


Apontada como favorita a vencer o Dancing Brasil, Sheila Mello foi eliminada na noite de segunda-feira (05), e está fora do reality show da Record.


A eterna Loura do Tchan se apresentou com Marcelo Vasquez, que se acidentou antes da apresentação, mas seguiu até o fim e realizou a coreografia programada. 


Eles foram para a Zona de Risco com as duplas Leo Miggiorin e Dani de Lova e Maytê Piragibe e Paulo Victor Souza, mas acabaram eliminados com 12,72% dos votos. 


O Dancing Brasil dessa segunda divertiu o público com o tema festa junina e recebeu as participações ao vivo de Paula Fernandes e Daniel, que embalaram com canções as apresentações dos competidores.


Durante os ensaios, ao longo da semana, Marcelo Vasquez bateu a cabeça e desmaiou. Ele foi socorrido às pressas, mas conseguiu se recuperar parcialmente para a competição.


A dupla encarou zouk ao som de Evidências, cantada ao vivo por Daniel. Os jurados   Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa criticaram a coreografia e deram à dupla  as piores notas da noite,  somando apenas 25 pontos.

Source

Related posts

Leave a Comment