You are here

Família esclarece estado de saúde da ex-secretária de Educação – Poços Já

Poços Já entrou em contato com Flávia Prézia, irmã da ex-secretária de Educação, Maria Cláudia Prézia Machado, que negou as informações de que o hospital decretou morte cerebral de Maria Cláudia na tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com ela, a ex-secretária foi transferida do hospital da Unimed, onde está internada desde o dia 19 de junho, para o hospital Santa Lúcia, onde ela deve passar por uma  série de exames que irão constatar ou não perda das atividades cerebrais. “Tem todo um protocolo para confirmar a morte cerebral, são muitos exames. Além desse, que ela foi para o Santa Lúcia fazer, porque na Unimed não tem equipamento, haverá outros. A previsão que o hospital passou é que, possivelmente, amanhã final da tarde o resultado esteja concluído”, afirmou.

Flávia ainda comentou que, apesar do diagnóstico ser grave, a família segue confiante. “Meu sonho era que ela passasse por esse exame no Santa Lúcia e dissessem que tem chances ainda. A gente segue confiante, embora seja um caso muito grave, a gente não perde as esperanças”, declarou.

Maria Cláudia Prézia Machado foi secretária de Educação durante a gestão de Eloísio do Carmo Lourenço e diretora do Colégio Municipal Doutor José Vargas de Oliveira.


Source

Related posts

Leave a Comment