You are here

Facebook se rende ainda mais aos GIFs e adiciona ferramenta de criao com exclusividade no iOS

Cansado de copiar todas as funções possíveis e imaginárias do Snapchat, para continuar lançando novidades em sua plataforma, o Facebook se rendeu aos GIFs desde o início do mês passado, quando permitiu que o usuário utilizasse animações para responder postagens na rede social.

Com o grande sucesso do recurso, agora é a vez de expandir o mesmo para a câmera do Modo História, permitindo a criação de GIFS a partir da câmera do app.

Apesar de não estar listada no changelog da atualização do app para iOS (versão 132.0), datada nesta sexta-feira (14), a novidade está sendo notada pelos usuários, como exemplifica a imagem abaixo:

Não há mistério na utilização e se assemelha muito com o recurso presente em outras redes sociais. Basta deslizar a tela para o lado, ativar a novidade e começar a criar divertidas animações do que lhe mais interessas e, claro, depois compartilhar com os amigos.

A novidade deve estar desembarcando nos dispositivos Android e Windows nos próximos dias. Se você ainda não atualizou o seu aplicativo, segue abaixo os links para download.

Source

Related posts

Leave a Comment