You are here

Fábio faz alerta para perigos diante da Chapecoense

Goleiro da Raposa espera jogo difícil diante do time comandado por Vagner Mancini e pede para que os atletas não se acomodem com vantagem por 1 a 0

No caminho da busca pelo penta da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente, nesta quinta-feira, a Chapecoense. A partida está marcada para a Arena Condá, às 21h30, e vale vaga nas quartas de final da competição. Atleta que mais atuou pelo Clube na história do torneio, Fábio fará sua 49ª aparição defendendo a equipe no certame e sabe como poucos as dificuldades que a Raposa irá enfrentar.

“É uma competição muito difícil. Estamos aqui para buscar nossa classificação, jogar para buscar um bom resultado. Esse é o pensamento de todos os jogadores, sabendo da dificuldade que vamos enfrentar, pela equipe adversária, torcida, gramado. Temos que estar preparados para todas as adversidades”, destacou o camisa 1, que falou, também, sobre mais esta marca pessoa vestindo o manto estrelado.

“Difícil permanecer esse período todo em uma equipe como o Cruzeiro, pelas cobranças. Eu tento sempre fazer por onde e ser merecedor de estar honrando e vestindo essa camisa. Mais importante do que a marca é o presente. Estamos aí para concretizar esse jogo e buscar a classificação”, reforçou.

Source

Related posts

Leave a Comment