You are here

Exame complementar afasta risco de lesão mais grave em Rodrigo Caio, do São Paulo | são paulo

Rodrigo Caio não tem lesão mais grave no pé esquerdo. Após ressonância magnética realizada na tarde desta segunda-feira, na capital paulista, o zagueiro do São Paulo foi diagnosticado com um entorse no pé esquerdo e deve ficar fora de combate de um a dois jogos.

De acordo com o exame desta segunda-feira, o jogador não apresenta lesões de ligamento ou de cartilagem. Por conta da torção, apenas um discreto edema ósseo foi detectado. Rodrigo Caio, portanto, seguirá tratamento no CT da Barra Funda.

No último domingo, na reta final do segundo tempo do empate sem gols com o Ceará, o zagueiro sentiu o pé esquerdo e chegou a ser atentido fora do gramado, dizendo ao médico José Sanchez que suspeitava de uma fratura. Mesmo assim, ele voltou a campo e terminou a partida.

Depois, chorou e foi amparado pelos colegas na saída de campo. Um primeiro exame foi realizado ainda em Fortaleza e afastou o risco de fratura. Nesta segunda-feira, antes de retornar a São Paulo, Rodrigo Caio fez tratamento no aeroporto.

O próximo jogo São Paulo será no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio será desfalque.

Source

Related posts