You are here

Ex-jogador do Real rebate declaração de Daniel Alves: ‘Não me importa’

O ex-jogador montenegrino Predrag Mijatovic não gostou nada das recentes declarações de Daniel Alves. Nesta última semana, o lateral brasileiro polemizou ao relembrar a histórica final entre Real Madrid e Juventus de 1998. Na ocasião, a equipe merengue ergueu a taça da Liga dos Campeões graças ao gol de Mijatovic, em posição duvidosa, que definiu a vitória por 1 a 0 dos espanhóis, em Amsterdã.

– A opinião de Daniel Alves e dos torcedores da Juventus não me importa. Agora ele é mais juventino do que todos os torcedores. Os italianos justificam a derrota falando em impedimento, mas para mim não foi. Daniel Alves é um grande jogador de futebol, demonstrou isso por Sevilla, Barcelona e Juventus, mas nunca foi muito inteligente em declarações – comentou Mijatovic, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Mijatovic também falou sobre a decisão entre Real e Juve na atual edição da Champions. As equipes vão a campo neste sábado, às 15h45 (De Brasília), no Millennium Stadium, no País de Gales.

– Vi um grande treino hoje, com muita intensidade. Depois de Lisboa (final de 2014) tive boas sensações, como foi em Milão (2016), como hoje. Há um bom entendimento, e Zidane transmite muita tranquilidade. Temos tudo para realizar uma grande partida e ganhar outra Liga dos Campeões – concluiu o ex-atacante.

Mijatovic jogou no Real Madrid entre os anos de 1996 e 1999. Neste período, disputou 117 partidas oficiais e marcou 44 gols. Após deixar os gramados, o montenegrino assumiu a função de diretor de futebol dos merengues até 2010.

Predrag Mijatovic continua acompanhando os jogos do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

Predrag Mijatovic continua acompanhando os jogos do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

Foto: LANCE!

Source

Related posts

Leave a Comment