You are here

Ex-agressor, Gael fará discurso contra violência doméstica

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai dar provas concretas de que se regenerou e tornou-se uma pessoa melhor deixando de lado seu passado violento. O filho de Sophia (Marieta Severo) fará um discurso contra a violência dizendo: “Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

O rapaz que descobriu através de Mercedes (Fernanda Montenegro) a origem de ser violento, devido às surras aplicadas por sua mãe na infância contará que perdeu a mulher que mais amou devido à este tipo de comportamento. “”Minha mãe me manipulava, e eu batia ainda mais na Clara por causa das esmeraldas. Mas sabem, isso não tira minha responsabilidade. Eu já era adulto, podia ter pensado, refletido. Eu era e sou responsável pelos meus próprios atos”.

“Eu daria tudo no mundo pra voltar atrás. Eu espanquei a Clara. Amo ela ainda. Mas perdi a Clara, e não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim. Dono destas mãos, estas mãos aqui que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida”, completará o playboy emocionado.


Post Views:
26

Source

Related posts