You are here

Evento de aniversário de Pokémon Go permite capturar Pikachu especial | Jogos

Mês de julho traz monstrinho exclusivo com boné do Ash para presentear os treinadores

O Pokémon Go, jogo da Niantic disponível para download no Android e iPhone (iOS) que virou febre, completou um ano desde seu lançamento em julho de 2016. Para comemorar a data, de 6 a 24 de julho ocorre um evento especial em que o jogador pode capturar um Pikachu com boné do Ash – o mesmo do anime de sucesso da Nintendo.

O evento oficial de aniversário começa às 17h do dia 6 e vai até às 17h do dia 24. Durante esse período, o Pikachu especial pode ser encontrado normalmente caminhando pelas ruas da cidade, como qualquer outro Pokémon.

Da mesma forma que ocorreu com sua roupa especial de Natal e chapéu de festa, o Pikachu com boné do Ash possui os golpes tradicionais da espécie. O monstrinho tem apenas uma alteração visual que homenageia o clássico desenho animado.

A Niantic também aproveitou a data para liberar um wallpaper exclusivo, que você pode visualizar na foto abaixo ou baixar clicando aqui. De acordo com a companhia, ainda há mais novidades a caminho para celebrar o mês de aniversário de Pokémon Go, mas nenhuma outra informação foi confirmada até o momento.

Source

Related posts

Leave a Comment