You are here

Eto’o no Grêmio é apenas um “factoide de verão”, diz Maurício Saraiva | seleção sportv

Depois de perder Lucas Barrios, que assinou com o Argentinos Juniors, o Grêmio ainda não contratou um grande centroavante para a temporada 2018. O camaronês Samuel Eto’o, ex-Barcelona, foi oferecido ao Tricolor. Mas, na opinião do comentarista Maurício Saraiva, da RBS TV, o atacante campeão da Liga dos Campeões ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Deco foi apenas um “factoide de verão”.

– Não vai acontecer. O Renato Portaluppi foi consultado sobre a possibilidade, e chegaram lá no Grêmio à conclusão de que o Eto’o hoje seria mais um factoide do que uma perspectiva de alto rendimento, de produção, para uma Libertadores da América, uma Recopa. Isso não vai adiante.

– O Eto’o já foi competitivo, era de alto rendimento, mas não é o caso mais hoje, pela idade, pelo foco. Até treinador ele chegou a virar na Turquia. Não vai acontecer pelo lado do Grêmio. Esse pensamento nem no torcedor do Grêmio colou, não repercurtiu. É apenas mais um factoide de verão – disse o comentarista, em participação no “Seleção SporTV”.

De acordo com Maurício Saraiva, o Grêmio ainda procura um centroavante, mas o favorito da diretoria é Emmanuel Gigliotti, ex-Boca Juniors e hoje no Independiente.

– O Grêmio quer um 9 e o nome mais forte do momento é de Gigliotti, campeão da Sul-Americana com o Independiente, inclusive fazendo gol sobre o Flamengo.

Source

Related posts