You are here

Estádio reformado pelo Rubro-Negro receberá jogos da equipe nesta temporada

Estádio reformado pelo Rubro-Negro receberá jogos da equipe nesta temporada

Após um longo período de obras, o Flamengo reinaugurou a Arena da Ilha nesta sexta-feira(2), em evento que contou com a participação do presidente Eduardo Bandeira de Mello, a ex-presidente e atual secretária de esportes, Patrícia Amorim e o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. 

Bandeira de Mello comemorou o fim das obras mas lembrou que o estádio ainda não é o definitivo, o Flamengo ainda busca um espaço para a construção do seu.

“É com um prazer enorme que recebemos hoje o nosso prefeito Marcelo Crivella, que tem sido parceiro em vários empreendimentos, várias brigas do Flamengo. Estamos entregando um novo equipamento esportivo para a cidade. É claro que não é solução definitiva do estádio do Flamengo, pretendemos ter o estádio, o que já foi aprovado pelo prefeito, mas a torcida do Fla e os cariocas vão gostar”.

“Situação de indefinição do Maracanã, que todos entendemos que já poderia ter sido resolvido, mas estamos aguardando. É um estádio confortável, com segurança, ´temos um gramado maravilhosos, o melhor do Brasil, e vocês vão comprovar isso porque faremos um tour. Saudações rubro-negras”, finalizou o mandatário.

Crivella retribuiu os elogios e fez questão de ressaltar a construção do estádio acústico da Gávea e demonstrou apoio ao Rubro-Negro em relação ao Maracanã.

“Quero agradecer a Deus, saudar o incansável Bandeira de Mello, que já está se preparando para construir o estádio acústico da Gávea. Sobre Maracanã, o Fla tem tudo para ser o administrador. Mas o Pezão precisará fazer nova licitação, por imposições do TCE e do MP. Mas com certeza saberá conduzir isso”.

Por fim, Crivella também aproveitou o momento para pedir paz entre as torcidas e aos moradores do Rio de Janeiro.

“Faço um apelo às torcidas. Esse estádio é resultado de um esforço enorme da diretoria do Fla. Precisa ser um espaço para torcer, mas um espaço de respeito e civilidade. Preciso que as torcidas nos ajudem a caminhar em direção à paz. Brasília vai nos ajudar. É impossível que todos os dias tenhamos escolas públicas sem aulas por causa de tiroteio”.

Ainda sem data para a estreia, o Flamengo aguarda um avald a CBF para marcar o primeiro jogo na Arena da Ilha. O clássico contra o Botafogo, que seria no loca, foi transferido para Volta Redonda.

Source

Related posts

Leave a Comment