You are here

Est chegando! Novo “God of War” pode ter data de lanamento revelada em breve

Recentemente, um rumor dava conta que o novo jogo God of War seria lançado no dia 22 de março deste ano, quando foi vazado na PlayStation Store – e, em seguida, retirado. Contudo, a informação não foi confirmada na época. A tendência agora é que a data de disponibilidade do game seja revelada oficialmente nos próximos dias.

Em entrevista para a revista japonesa Weekly Famitsu, Chris Ashimine – produtor do título no Japão e na Ásia – afirmou que a Sony deve anunciar em breve o dia para o lançamento. Além disso, ele pediu que os fãs do título ficassem atentos, para quando os novos detalhes surgissem.

Com foco na mitologia nórdica, o jogo passará por vários ambientes, onde Kratos poderá ter o auxílio do seu filho, Atreus. O game ainda contará com uma câmera localizada por cima do ombro, para intensificar a experiência dos jogadores. Outra novidade para o futuro título é a ausência do botão “Pular”, o que impedirá o personagem de sair pulando sempre que quiser, apesar de não evitar o salto entre plataformas, por exemplo.

Na última semana, o diretor do jogo, Cory Barlog, havia sido entrevistado pelo site Game Informer e respondeu rapidamente a 102 perguntas, na ocasião. Entre os destaques estão as declarações de que o game contará com missões secundárias e que incluirá disfarces desbloqueáveis.

God of War será lançado com exclusividade para PlayStation 4, no início de 2018.

Source

Related posts