You are here

Ernesto Valverde chega ao Barcelona e comemora contrato com o clube

O Barcelona tem um comandante novo. Depois de ser anunciado oficialmente como técnico do clube catalão, Ernesto Valverde visitou as instalações da equipe, nesta quarta-feira, e rasgou elogios ao seu novo time.

“É um privilégio vir aqui. Me sinto muito honrado com o clube ter me oferecido esse cargo. Eu estou muito feliz em dar início a esse novo estágio da minha carreira. É um enorme desafio e eu tenho intenção de ajudar o Barcelona a se tornar maior do que já é”, disse Valverde em suas primeiras palavras à TV Barcelona.

Apesar de já ter sido confirmado, Ernesto Valverde ainda não assinou contrato com o Barcelona. A assinatura deve acontecer nesta quinta-feira, antes da primeira entrevista coletiva do espanhol como técnico do Barça.

O treinador deixou o Atlético Bilbao ao final desta temporada européia. Sob o seu comando, o Bilbao terminou na sétima colocação do Campeonato Espanhol e ficou a um ponto de garantir vaga à Liga Europa.

Ex-jogador do Barcelona, Valverde defendeu as cores do clube catalão entre 1988 e 1990, marcando oito gols em 22 partidas no ataque do Barça.

“Foi um longo tempo atrás. Eu estou mais velho agora e é uma época totalmente diferente. Tenho muito mais consciência agora. Eu era muito jovem quando vesti essa camisa”, completou Valverde.


Veja também:

Ex-presidente do Barça é detido por lavagem de dinheiro


Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Source

Related posts

Leave a Comment