You are here

Em “volta por cima”, Maidana marca primeiro gol e prega Paraná no G-4 da Série B | paraná clube

Há três rodadas como titular na zaga do Paraná, Iago Maidana viveu um momento especial na goleada deste sábado. Ele marcou o terceiro gol do Tricolor em cima do Santa Cruz, pela 17ª rodada da Série B, e foi a primeira vez que o zagueiro de 21 anos balançou as redes como atleta profissional.

– Pelo que os outros fizeram, pude dar volta por cima. Eu falei que ia dar. No primeiro jogo, contra o Brasil de Pelotas, eu estava muito tempo sem jogar. Agora, estou pegando o ritmo. Vamos entrar nesse G-4 com tudo – disse o jogador às rádios, depois da partida.

Com 1,95m de altura, Maidana fez o primeiro gol justamente de cabeça. E, para ele, a estatura é um dos motivos pelos quais ele não pode perder bolas no alto.

– É minha obrigação ganhar todas as bolas por cima. (Contra o Santa Cruz) conseguimos não tomar gol para acordar na partida. É pegar essa sequência, entrar no G-4 e ninguém nos tirar mais – decretou o zagueiro.

O próximo desafio do Paraná, com mais uma chance para Maidana brilhar no time, é na terça-feira, quando o time enfrenta o CRB, às 19h15 (horário de Brasília) na Vila Capanema. Com a vitória, o Paraná tem 24 pontos e está na nona colocação da tabela.

Source

Related posts

Leave a Comment