You are here

Em treino no CT, Dorival monta São Paulo com Buffarini, Thomaz e Brenner | são paulo

Após a folga de segunda-feira, o técnico Dorival Júnior começou a preparar o São Paulo para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E ele deu indícios de que fará mudanças na equipe que buscará a reabilitação para tentar sair da zona de rebaixamento da competição.

Na primeira parte do treino, ele dividiu o elenco em cinco grupos de quatro jogadores. A cada jogada, dois se enfrentavam. O objetivo era driblar a linha adversária e voltar para fazer a recomposição rapidamente. Nesse trabalho, chamou a atenção que uma linha foi formada com Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar. Isso significa que o argentino pode ganhar uma oportunidade na lateral direita no final de semana.

Uma outra linha mostrou Thomaz, Hernanes, Lucas Pratto e Brenner. O primeiro surge como alternativa ao lugar de Cueva, que está suspenso, enquanto o último poderá ficar com a vaga de Marcinho, que vive má fase e deve perder lugar na equipe.

Bruno, que seria alternativa para a lateral direita, ainda não treina porque sente dores nas costas. Lucas Fernandes, que poderia substituir Cueva, ainda não tem condições de jogo, já que se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Nesta terça-feira, ele iniciou a atividade de transição no gramado com o fisioterapeuta Betinho. Se tudo der certo, fica à disposição para o jogo contra o Avaí, no dia 20, em Florianópolis.

Marcos Guilherme, que tem entrado no ataque nas últimas partidas, ainda não tem condições físicas para atuar os 90 minutos. Por isso, sai atrás na disputa por uma vaga.

Se as mudanças feitas hoje forem mantidas ao longo da semana, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro com Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Thomaz, Hernanes e Brenner; Lucas Pratto.

Source

Related posts

Leave a Comment