You are here

em reviravolta, Nádia se torna empregada de Raquel

Nada como um dia após o outro na #Novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. A lei do retorno é implacável. Em breve, quem vai sentir na pele as voltas que o mundo dá é a madame Nádia (Eliane Giardini), que depois de tanto humilhar sua ex-empregada Raquel (Erika Januza) vai ter que servir a juíza como uma doméstica.

Atentado

Nos próximos capítulos, [VIDEO]Raquel vai sofrer um grave atentado e ficará gravemente ferida. Por trás deste ataque, está Sophia (Marieta Severo), a megera máster de Palmas, que vai encomendar a morte da juíza, que se tornou uma enorme pedra no sapato da vilã. De acordo com o portal de informações online ‘Notícias da TV’, Raquel vai ficar quase paraplégica e precisará de cuidados constantes.

Bruno (Caio Paduan) vai ameaçar sair de casa se a mãe dele não aceitar cuidar do seu grande amor.

Empregada?

Bruno fará questão de cuidar de sua amada e ver sua recuperação de pertinho, por isso ele vai levá-la para sua casa. O delegado vai deixar bem claro para sua mãe que ela precisa ser bem cuidada e que dona Nádia precisa inclusive fazer as refeições para Raquel. A burguesa vai surtar por ter que servir sua ex-empregada, uma mulher negra, de origem humilde e que destruiu o casamento de seu filho. Quando ouvir as exigências do filho, Nádia vai se descontrolar e gritar em alto e bom som: “eu, servir uma negra?”.

Bruno então vai ser bem direto com sua mãe preconceituosa e vai dar um ultimato: “ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida”.

Farpas e magoas

Sem encontrar uma saída, Nádia será obrigada a seguir as ordens de seu filho. Mesmo contrariada, vai aceitar cuidar de Raquel. Mas não pense que a futura nora de Nádia vai passar ilesa por essa provação, é claro que a víbora racista vai tentar fazer da recuperação da nora um inferno, deixando bem claro que ela não é bem vinda em sua família.

Mas Raquel não vai ficar calada diante os insultos e vai se mostrar firme diante do preconceito e veneno destilado pela sogra. Em uma das discussões, Nádia dirá que ainda bem que Raquel agora não trabalha mais como faxineira, já que agora ela não consegue sequer se mexer e certamente morreria de fome. [VIDEO]

Já Raquel vai lhe responder diretamente deixando Nádia sem chão. “A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”. Ou seja, o bicho vai pegar.

Mercedes vai ajudar na cura de Raquel

Depois de sofrer o atentado e correr o risco de ficar paraplégica, misteriosamente Mercedes (Fernanda Montenegro) sentirá que a jovem juíza precisa de ajuda.

A vidente sabe que Raquel é a peça chave para que Clara (Bianca Bin) consiga a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). E mesmo distante de Palmas, ela pressente que algo de muito grave aconteceu e pedirá auxílio aos seus amigos ‘anjos e/ou espíritos’ para ajudarem a juíza. A oração de Mercedes ecoará no quarto do hospital onde Raquel está internada ao lado do Bruno e imediatamente ela vai começar a sentir as pernas novamente. #Televisão

Source

Related posts