You are here

Em Paris, Neymar confere estreia de Bruna Marquezine na novela ‘Deus Salve o Rei’: ‘Princesa brava’

A novela “Deus Salve o Rei” estreou nesta terça-feira (9) com Bruna Marquezine como um dos assuntos mais comentados na web. E de Paris, na França, onde joga no PSG, Neymar conferiu o primeiro capítulo da trama medieval. O atacante não perdeu a oportunidade de brincar com a namorada, intérprete da vilã Catarina. “Princesa brava”, legendou o jogador ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories enquanto se deliciava com um pote de pipoca. Horas antes, o atleta comentou em foto na qual Bruna aparece no bastidor do folhetim: “Você é f***”.

Atriz destacou apoio de Neymar na carreira: ‘Parceiro’

Em conversa com o Purepeople, Bruna exaltou o namorado, com quem se reconciliou no fim do ano passado. “Ele é bem parceiro e sempre me apoia, sempre que pode”, frisou a irmã de Luana Marquezine. A sintonia do casal é tanto que o jogador e a atriz já estariam cogitando a possibilidade de morarem juntos após a Copa do Mundo da Rússia, em julho. “Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também. Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”, disse informante para o portal “Uol”.

Jogador bancou jatinho para Bruna deixar Noronha

A intérprete da Catarina da novela medieval chegou ao arquipélago pernambucano no final do ano passado e curtiu, na companhia do namorado, os primeiros dias de 2018. Para deixar Fernando de Noronha, a atriz embarcou em um jatinho alugado por Neymar. Isso aconteceu depois que o voo que faria o trajeto Recife-Rio foi cancelado de última hora. O pai de Davi Lucca, de 6 anos, desembolsou R$ 40 mil no frete. Ao lembrar do réveillon ao lado do atacante, Bruna afirmou que foi a melhor virada de ano da sua vida. “Foi um Ano Novo mágico, eu já conhecia a ilha, mas nunca tinha passado o réveillon. Foi muito especial, acho que foi o melhor Ano Novo, por muitas coisas: pela energia desse lugar, pela beleza desse lugar, pela energia e recepção das pessoas, por estar rodeada de amigos e pessoas do bem, e pessoas que eu amo muito”, assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts