You are here

Em meio a saídas, Calleri visita ex-companheiros no CT tricolor

Instagram/Divulgação

Chavez (à esq.) publicou foto ao lado de Calleri em seu Instagram

Chavez (à esq.) publicou foto ao lado de Calleri em seu Instagram

O atacante Jonathan Calleri está de volta ao CT da Barra Funda. No entanto, a notícia não é tão animadora para a torcida do São Paulo já que o argentino apenas aproveitou seu período de férias para visitar os antigos companheiros durante o treinamento tricolor na manhã desta sexta-feira.

Desde que deixou o West Ham, no final de maio, a torcida do São Paulo tem se animado com uma possível volta do atleta, que agradeceu o carinho dos fãs em trecho de entrevista divulgado no Twitter oficial do clube.

“Sempre me mandam mensagens. A torcida tem muito carinho por mim, mais do que mereço. Foi muito forte o que vivi (no São Paulo), sempre digo”, afirmou o argentino, em trecho de vídeo divulgado pelo São Paulo.

Quem também se alegrou com a visita foi compatriota Andrés Chavez, contratado justamente para substituir Calleri no São Paulo. Ao contrário do amigo, porém, o centroavante vindo do Boca Juniors não agradou e será devolvido ao final de seu contrato neste meio do ano.

Na semana passada, a reportagem da Gazeta Press entrou em contato com Guilhermo Calleri, pai do atleta, que afirmou que o São Paulo seria o único destino possível para o atacante em uma volta ao Brasil. Já nesta semana, Calleri terá um encontro com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

No entanto, o time tricolor não deverá se esforçar para buscar a contratação do atacante, uma vez que o clube não possui grandes recursos financeiros, e a posição de centroavante é a única considerada preenchida pela comissão técnica da equipe, que conta com Lucas Pratto e Gilberto, além de Chávez, que deixará o Morumbi em breve.

Após se destacar com a camisa do São Paulo, onde fez 16 gols em 31 partidas e terminou como artilheiro da Libertadores de 2016, Calleri se transferiu para o West Ham. Em Londres o atacante argentino não conseguiu dar continuidade à boa fase e sofreu com a concorrência no setor ofensivo. Ao todo foram 19 partidas com a camisa dos Hammers, pela qual balançou as redes uma única vez.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Málaga está interessado em contar com o futebol de Calleri, assim como outros clubes do país, como Deportivo La Coruña, Betis, Valencia e Sevilla. Equipes da Itália também mostram vontade de contratar o jogador.

Nesta sexta-feira, ao contrário de uma alegria como a volta de Calleri traria, a torcida tricolor recebeu a triste notícia de que perderá o atacante Luiz Araujo e o volante Thiago Mendes, vendidos ao Lille. Além disso, Júnior Tavares é outro que desperta o interesse de clubes da Europa.

 

Source

Related posts

Leave a Comment