You are here

Em dia movimentado, Fla tem retorno de Paulo Victor e Diego e Everton confirmados contra o Bota

Rubro-Negro também fica bem próximo de estender o contrato do zagueiro Réver

A sexta-feira(2) foi bem movimentada no Flamengo. Além de inaugurar a Arena da Ilha, o clube Rubro-Negro recebeu a notícia do retorno do goleiro Paulo Victor, que estava emprestado ao Gaziantepstor, da Turquia, ficou bem perto da renovação de contratado do capitão Revér e teve os retornos de Everton e Diego, até então lesionados, confirmados pelo técnico Zé Ricardo.

No caso de Paulo Victor, o goleiro está há cinco meses sem receber no clube turco e deve se reapresentar ao Flamengo na próxima semana. Curioso é que o retorno do arqueiro chega em boa hora já que Alex Muralha atravessa um momento ruim e precisa de uma “sombra”. Apesar disso, a manutenção de Paulo Victor no clube ainda é incerta.

Réver Ricardo Oliveira Flamengo Santos Brasileirão 27112016
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Se tratando do zagueiro Réver, Flamengo e o representando doa tleta, Fábio Mello tiveram uma reunião positiva e em entrevista ao Globoesporte.com o represtantante do jogador afirmou que a extensão do vínculo está bem encaminhada. 

Aos 32 anos, Réver, que pertence ao Internacional, deve ficar no Flamengo por mais dois anos. Ele chegou em 2016 e logo conquistou uma posição no time titular a braçadeira de capitão. Já são 55 jogos com a camisa Rubro-Negra e dois gols anotados.

Dentro de campo, para o clássico contra o Botafogo, Zé Ricardo confirmou os retornos de Éverton e Diego, que estavam longe da equipe por conta de lesão, o último, inclusive, metade da fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde o Flamengo foi precocentemente eliminado.

Diego Ribas Flamengo Atletico-PR Libertadores 12042017
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

“A gente tem a situação dos três atletas voltando de lesão, mas, como programado, vamos manter tudo o que pensamos. O Éverton e o Diego estão disponíveis para o jogo, mas o Conca ainda não. Tem uma programação estabelecida para ele há algum tempo, de ele participar de um ou dois amistosos quando estivesse totalmente liberado pelo departamento médico”.

O Flamengo encara o Botafogo neste domingo(4), às 16h00(horário de Brasília). O duelo acontecerá no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Source

Related posts

Leave a Comment