You are here

Em Anápolis, cadela é baleada ao tentar defender o dono

Durante uma briga, a cadela Neguinha foi tentar defender o dono e acabou levando três tiros. Ela está internada numa clínica veterinária de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Médica Veterinária que está cuidando do animal confirma que a cadela foi atingida na pata direita, esquerda e no glúteo. Antes da cirurgia para retirada dos projéteis é preciso esperar o quadro de infecção regredir. Apesar das dores, o estado de saúde de Neguinha é considerado estável.

O dono do cadela, Helton Júnior da Silva, de 32 anos, conta que três homens começaram a bater e chutar o portão da casa. Assustado, ele foi ver o que estava acontecendo. Quando abriu a porta os autores começaram a atirar. Helton correu e se escondeu. Ao ouvir o barulho, Neguinha saiu correndo e foi pra cima do atirador. Depois dos disparos os criminosos fugiram.

Helton conta que o irmão se envolveu em uma discussão e como moram no mesmo lote, ele acredita que os autores o confudiram com seu irmão. Foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso.

Ajuda

Sem condições de pagar o tratamento da cadela que salvou sua vida, Helton procurou a Associação Protetora dos Animais de Anápolis (Aspaan). Pela gravidade do caso, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária particular. O problema é que a associação tem muitas dívidas e não tem condição de arcar com medicamentos, internação e procedimentos cirúrgicos que Neguinha precisa se submeter para se recuperar.

A solução então foi fazer uma campanha nas redes sociais. O objetivo é arrecadar R$ 2 mil reais. Se você pode ajudar, procure a clínica veterinária, que fica na Avenida Santos Dumont, no Bairro Jundiaí, em Anápolis, ou deposite qualquer quantia nas contas bancárias da Aspaan Anápolis.

* BRADESCO:

AG: 2314-0
C/C: 22390-5

* CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:

AG: 0014
OPERAÇÃO: 003
C/C: 3818-1

– CNPJ: 11.102.088/0001-79

Source

Related posts

Leave a Comment