You are here

Dourado fala em tom de despedida no Flu: “Presidente sabe já o motivo” | fluminense

Após Gustavo Scarpa, Henrique Dourado deve ser o próximo a sair do Fluminense. Mesmo participando com o elenco do Torneio da Flórida e da pré-temporada nos Estados Unidos, o centroavante não esconde o seu desconforto com a situação, mas não quis entrar em detalhes.

Ao longo da sexta-feira, Dourado teve uma reunião com o presidente Pedro Abad. E de noite, durante o intervalo da partida contra o PSV, líder do campeonato holandês, o centroavante demonstrou descontentamento na saída de campo e falou em tom de despedida:

– A minha vontade eu já passei ao presidente, ele sabe já o motivo. Agora é esperar para ver o que vai acontecer – afirmou, taxativo.

O martelo sobre o futuro de Henrique Dourado ainda não foi batido. Na quinta-feira, Meer Kaufmann, empresário do centroavante, se reuniu com o presidente Pedro Abad para falar da situação do clube e do interesse do Corinthians, que nesta sexta disse ter desistido do camisa 9.

O Flu tem pressa para resolver a situação, mas ao mesmo tempo mapeia o mercado e tem três substitutos na mira. Para tentar manter o Ceifador, o clube estuda adicionar ao contrato metas que poderiam aumentar o salário – o vínculo vai até 2020. Seria uma maneira de valorizar o artilheiro do Brasil em 2016, com 32 gols, e do Campeonato Brasileiro, ao lado de Jô (Corinthians), com 18.

Source

Related posts