You are here

Dois delegados federais são mortos a tiros em Florianópolis

Dois delegados federais são mortos a tiros em Florianópolis Cristiano Estrela/Agência RBS

Local onde ocorreu a troca de tiros

Foto:
Cristiano Estrela / Agência RBS

Dois delegados federais morreram e uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quarta-feira em Florianópolis. De acordo com informações da Polícia Federal, Elias Escobar e Adriano Antônio Soares estavam dentro de uma casa noturna no bairro Estreito, área continental da cidade, quando houve um desentendimento e os tiros foram disparados. Dois suspeitos de participarem da briga são procurados. 

Um dos agentes morreu no local e o outro chegou a ser encaminhado ao Hospital Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. A terceira vítima segue internada em estado grave. Ele é um comerciante da região e foi levado para a unidade por um amigo. O delegado que morreu no hospital foi conduzido para o hospital por um taxista.

Segundo a PM, a confusão que iniciou em frente à casa noturna terminou apenas no hospital. O comerciante, mesmo ferido, ainda teria dado um tiro contra o táxi onde estava o delegado que morreu instantes depois. Este disparo, no entanto, não atingiu o policial.

A Polícia Federal (PF) informou que os dois delegados mortos atuam na cidade de Rio de Janeiro. Eles participavam de um curso da corporação em Florianópolis desde o início da semana passada. A organização do evento agora estuda suspender as atividades nesta manhã. A identidade dos policiais federais não foi divulgada.

De acordo com o Delegado que assumiu a investigação, Ênio Mattos, ainda não se sabe o que teria provocado a briga. 

— Foi um desentendimento entre o homem que era um civil contra os dois policiais. Só isso que eu sei até agora — disse. 

Segundo a central de emergência da PM, buscas foram feitas na região para tentar localizar dois suspeitos, mas até por volta das 7h30min ninguém havia sido preso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) isolou a área e recolheu o corpo de uma das vítimas. 

Leia mais notícias:

Homem é morto a tiros na Agronômica, em Florianópolis 

Source

Related posts

Leave a Comment