You are here

Distribuição de tokens do EOS gera mais de US$ 185 milhões nos primeiros cinco dias | EXAME.com

GEORGE TOWN, Ilhas Cayman, 2 de julho de 2017 /PRNewswire/ — A block.one, desenvolvedora do software EOS.IO, um novo sistema operacional para blockchain, projetado para dar suporte a aplicações descentralizadas em escala comercial, recebeu hoje, com sucesso, 651.902 etheres (“ETH”), que valem aproximadamente US$ 185 milhões, nos primeiros cinco dias de sua distribuição de tokens em um período 341 dias. Em troca, 200 milhões de tokens compatíveis com ERC-20 do EOS (“Tokens do EOS “) foram distribuídos a compradores (representando 20% do total de um bilhão de Tokens do EOS em distribuição).

A distribuição de Tokens do EOS começou em 26 de junho de 2017. A distribuição usa um modelo revolucionário de participação de tokens, ao criar o que é destinado a ser o projeto de distribuição mais justo de tokens lançado pela Ethereum até hoje. Esse prolongado período de tempo elimina o frenesi intenso que normalmente circunda vendas rápidas de tokens e proporciona à comunidade muito tempo para se informar sobre o software EOS.IO em desenvolvimento pela block.one e participar da distribuição de tokens se quiserem.

A distribuição de Tokens do EOS também se assemelha a um leilão em que, em cada período, todos obtêm o mesmo preço. Ao final do período, o respectivo número determinado de Tokens de EOS para aquele período será distribuído proporcionalmente (pro rata) entre todos os compradores autorizados, com base no total de ETHs contribuídos durante aqueles período.

“Sentimos que a distribuição de tokens por um período aproximado de um ano foi o melhor método para assegurar que as pessoas obtivessem um valor de mercado justo para os Tokens do EOS”, disse o CEO da block.one, Brendan Blumer. “Prevemos que um forte interesse será mantido durante o ano, conforme a comunidade continua a se informar sobre o software EOS.IO e sobre os benefícios que ele pode trazer para seus negócios”.

Setecentos milhões de Tokens do EOS adicionais (representando 70% do total de Tokens do EOS em distribuição) foram divididos uniformemente em 350 períodos consecutivos de 23 horas, cada um com 2 milhões de tokens, e serão distribuídos ao fechamento de cada período. Os 100 milhões de Tokens do EOS restantes (representando 10% do total de Tokens do EOS em distribuição) foram reservados para a block.one, como tokens da fundadora, de acordo com a sugestão recebida da comunidade, para assegurar que a block.one tenha interesses alinhados com os interesses dos participantes da distribuição de Tokens do EOS. Se um blockchain que adota o software EOS.IO for lançado, esses tokens da fundadora serão bloqueados e liberados durante um período de 10 anos.

Muitas corporações estão buscando por um blockchain que forneça a velocidade e o desempenho requerido para operar os negócios em nível comercial. O software EOS.IO introduz comunicação assíncrona e processamento paralelo, para dar suporte a centenas de milhares de transações por segundo. O software no qual a arquitetura do EOS se baseia estabelece uma construção semelhante ao sistema operacional, no qual as aplicações podem ser desenvolvidas e elimina a exigência de os usuários terem de pagar por cada transação. O software foi concebido para permitir aos desenvolvedores trabalhar em seus próprios aplicativos de alto desempenho no blockchain e empregar suas próprias estratégias de monetização, sem requerer que os usuários tenham de necessariamente pagar para usar aqueles aplicativos.

A block.one pretende que o software EOS.IO dê suporte a aplicações distribuídas, que tenham as mesmas características das aplicações baseadas na Web existentes, mas com todo os benefícios do blockchain — a saber, transparência, segurança, integridade do processo, velocidade e menores custos das transações.

Informações completas sobre a distribuição de Tokens do EOS, incluindo os termos e condições, podem ser encontradas em eos.io e mais informações sobre o software EOS.IO podem ser encontrados em https://github.com/EOSIO/Documentation/blob/master/TechnicalWhitePaper.md.

Sobre a block.one

A block.one é uma desenvolvedora de soluções de tecnologia, incluindo o desenvolvimento do software para blockchain. Com empregados e consultores baseados em diversas partes do mundo, a empresa se foca em soluções de tecnologia de grau empresarial, incluindo o desenvolvimento do software EOS.IO. Para mais informações, visite block.one.

Aviso de isenção

Todas as declarações neste comunicado à imprensa, que não sejam declarações de fatos históricos, incluindo quaisquer declarações sobre a estratégia de negócios, planos, perspectivas, desenvolvimentos e objetivos da block.one, são declarações prospectivas. Essas declarações são apenas predições e refletem as atuais convicções e expectativas da block.one com respeito a futuros eventos, se baseiam em suposições e estão sujeitas a riscos, incertezas e mudanças, a qualquer tempo. Operamos em um ambiente em constante mudança. Novos riscos emergem ocasionalmente. Em vista desses riscos e incertezas, você é aconselhado a não se valer dessas declarações prospectivas. Os resultados, desempenho e eventos reais podem diferir substancialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas. Alguns dos fatores que podem fazer com que os resultados, desempenho e eventos reais difiram substancialmente das declarações prospectivas contidas aqui incluem, sem limitação: volatilidade do mercado, disponibilidade contínua de capital, financiamento e pessoal; aceitação dos produtos; o sucesso comercial de quaisquer produtos ou tecnologias novos; concorrência, regulamentação e legislação governamentais; e as condições gerais da economia, do mercado e dos negócios. Qualquer declaração prospectiva feita pela block.one só é válida na data em que ela foi feita e a block.one não assume qualquer obrigação e expressamente rejeita qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos subsequentes ou de qualquer outra forma.

 

FONTE block.one

Source

Related posts

Leave a Comment