You are here

Destino de Guilherme Costa está a ser definido no Vasco; Coelho perto


Dos cinco interessados mostrados pelo LANCE! na última quinta-feira,

o destino do meia Guilherme Costa, do Vasco, deve ser o América-MG neste 2018. As conversas com o Coelho avançaram nos últimos dias e as partes envolvidas esperam por uma definição até esta segunda-feira.

Guilherme Costa é cria da base do Vasco. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!

Guilherme Costa é cria da base do Vasco. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!

Foto: Paulo Fernandes/Vasco / LANCE!

Caso a transação se confirme, Guilherme Costa será a quarta baixa para o Vasco de Zé Ricardo em um período de uma semana. Antes, Anderson Martins tinha ido para o São Paulo), Madson para o Grêmio e Mateus Vital para o Corinthians. A vontade pessoal pela permanência no Vasco é o que ainda pesa contra uma decisão rápida.

Um fato liga os quatro nomes: todos são agenciados por Carlos Leite. O empresário é o maior aliado de Eurico Miranda, que internamente já admitiu derrota na eleição desta semana para Julio Brant, candidato de oposição. O contrato atual de Guilherme é válido até fim de 2020.

Guilherme Costa é cria da base do Vasco. Aos 23 anos, é uma das promessas da equipe, mas não conseguiu com os treinadores com o passar dos meses uma sequência como a torcida cruz-maltina pedia. Na temporada passada, o jovem jogador entrou em campo em 23 oportunidades e fez dois gols.


LANCE!

Source

Related posts