You are here

Desconto de estudante do Apple Music já disponível em Portugal

Lançado em 2015, o Apple Music tem tentado nos últimos anos combater o sucesso do Spotify, que domina o mercado do stream de música.

De forma a cativar mais utilizadores, a Apple decidiu alargar agora o desconto de estudantes a 82 países, sendo Portugal um dos visados.

apple music desconto estudante portugal

Embora muitos ainda estejam acostumados a ter as suas músicas armazenadas na memória do smartphone, a verdade é que a tendência de optar por serviços de streaming tem aumentado. Com um único click temos à disposição uma quase infinita biblioteca de músicas que engloba todos os gostos musicais.

Neste mercado, o Spotify é o player mais forte e que muitos consideram ser o melhor serviço, no entanto a concorrência tem se aproximado. A aposta da Apple nesta área tem-se mostrado forte e o Apple Music começa a registar crescimentos bastante significativos, totalizando já 36 milhões de subscritores versus os 70 milhões do Spotify.

apple music desconto estudante portugal 2 pplware

De forma a reforçar o ataque ao mercado, a Apple anunciou agora que iria alargar o seu desconto de estudantes a 82 países, de forma a tentar atrair um maior número de utilizadores. Portugal está incluído nesta lista e os estudantes podem agora contar com um desconto de 50%, que coloca o preço da subscrição do Apple Music em 3,49€ por mês.

Com esta nova promoção, a Apple iguala assim o preço do Spotify para estudantes do ensino superior e eleva a competição para um novo nível. Depois de ter conquistado o tarifário Yorn X da Vodafone, a Apple dá agora mais um passo para tentar dominar o mercado português.

Caso queira conhecer melhor esta oferta ou subscrever este plano, pode fazê-lo no site oficial da Apple. Caso já tenha um plano anterior subscrito, pode trocar por este novo.

Source

Related posts