You are here

Depilação ou picada? Atacante desfalca Real por motivo misterioso

Novo xodó da torcida, Marco Asensio não atuará diante do Apoel, do Chipre, pela Liga dos Campeões por causa de uma pelo encravado

Por
Da redação

access_time

13 set 2017, 11h51

O técnico Zinédine Zidane, do Real Madrid, ganhou um desfalque de última hora para a estreia do time na Liga dos Campeões, diante do Apoel, do Chipre, por um motivo inusitado e ainda misterioso: o atacante Marco Asensio sofreu uma ferida na perna. Diversos jornais europeus informaram que a causa seria uma depilação mal-sucedida, mas, segundo o diário espanhol As o motivo seria uma picada.

“Asensio está com um ‘grão’ na perna”, revelou Zidane, aos risos, em coletiva de imprensa, deixando os jornalistas confusos. Ele depois explicou que o jovem jogador, novo xodó da torcida do Real, está com uma infecção que o impede até de “levantar as meias” e, por isso, foi preservado.

Jornais como o Mundo Deportivo e o ABC informaram que o jogador de 21 anos ficou com um pelo encravado após se depilar. Sem Asensio, mas com Cristiano Ronaldo confirmado, o Real enfrentará o Apoel no Santiago Bernabéu, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O outro confronto da chave ocorrerá na Inglaterra, entre Tottenham e Borussia Dortmund.

Source

Related posts

Leave a Comment