You are here

Dembélé nega em apresentação que será o substituto de Neymar

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (28 de agosto) como mais novo reforço do Barcelona, Ousmane Dembélé foi recebido por cerca de 17.814 espectadores no Camp Nou, fez embaixadinhas e herdou a camisa 11, que entre os muitos jogadores que puderam vesti-la, pertenceu recentemente a Neymar. O jovem atacante francês, porém, negou que sua chegada a Espanha seja com o intuito de substituir o brasileiro.

Veja a programação do FOX Sports

“Não estou aqui para substituir Neymar. Darei o meu melhor pelo clube”, afirmou Dembélé, que assim como o camisa 10 do PSG, também atuava pela ponta esquerda no Borussia Dortmund.

Apesar de ter apenas 20 anos, Dembélé foi a contratação mais cara do Barcelona e a segunda mais cara da história, tendo custado 105 milhões de euros, algo em torno de R$ 396 milhões, superando inclusive os 88 milhões de euros (R$ 332 milhões) – segundo o site Transfermarkt.com, pagos por Neymar.

Dembélé foi a quarta contratação dos espanhóis para a temporada, juntando-se a Nélson Semedo, Deulofeu e Paulinho. A expectativa é que até a próxima quinta-feira (31), dia em que fecha a janela de transferências europeia, mais um nome seja confirmado, possivelmente o de Philippe Coutinho, do Liverpool.

Saiba mais

Real recebe proposta por Bale

Ex-Flamengo marca golaço

Brasileiro de saída do Barça

Source

Related posts

Leave a Comment