You are here

De volta! Zé Ricardo confirma Diego e Everton para o clássico contra o Bota

Treinador falou na tarde desta sexta-feira e revelou que os dois atletas serão relacionados. Conca ainda deve ficar de fora e fazer um jogo-treino na segunda-feira

  • separator

Antes do clássico contra o Botafogo, o Flamengo teve uma semana livre para trabalhar e no domingo terá dois retornos muito importantes. Após desfalcaram o time nas últimas partidas, Everton e Diego estão retornando ao time e camisa 22 deve ser titular. Conca ainda não vai ser relacionado.

Zé Ricardo comanda treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira (2) como preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo

Zé Ricardo comanda treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira (2) como preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo

Foto: LANCE!

Temos a situação dos três voltando de lesão, mas vamos manter o que pensamos e a maneira que temos trabalhado. Éverton e Diego disponíveis, Conca ainda não.

Zé Ricardo comentou a declaração de Roger, onde o atacante do Botafogo chamou o peruano Paolo Guerrero de “supervalorizado”. Treinador respeitou a opinião e preferiu não entrar na polêmica.

Temos alguns pontos de avaliações. Temos que respeitar as opiniões de todos. Não temos que contestar, porque todo mundo tem a sua. Botafogo e Flamengo vem protagonizando fora de campo, mas dentro de campo é muito respeitoso, até no túnel. Tenho um carinho muito grande pelo Jair, torço pela carreira dele.

Além de Conca, Zé Ricardo também terá mais três desfalques para esse jogo. Na entrevista coletiva, o comandante disse não contra com Donatti, Gabriel e Berrío.

Berrío, Donatti e Gabriel estão fora da partida, mas já estão em transição. Acredito que em breve estarão aí com a gente.

Lionel Messi terá parque temático em sua homenagem na China

Source

Related posts

Leave a Comment