You are here

De volta ao CT, Ceni se diz na torcida por sucesso do São Paulo em 2018

Demitido em julho pelo São Paulo, Rogério Ceni voltou ao CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, para comandar um treino do Fortaleza, visando o jogo desta terça-feira contra o Boa, em Varginha (MG), pela Série B. E o Mito reforçou que faz parte da torcida por sucesso do clube em que é ídolo nesta temporada, incluindo nesta noite, contra o Paraná, no Morumbi, na estreia do time no Brasileiro.

Rogério Ceni conversa com Raí durante treinamento do Fortaleza no CT da Barra Funda (Reprodução/Twitter)

Rogério Ceni conversa com Raí durante treinamento do Fortaleza no CT da Barra Funda (Reprodução/Twitter)

Foto: LANCE!

– O São Paulo tem uma grande possibilidade de vitória, porque terá o apoio da torcida e vem de um bom jogo na Argentina, na estreia da Sul-Americana. A equipe tem tudo para começar com o pé direito, e é isso que a gente deseja – disse Ceni, que voltou ao local onde trabalhou diariamente como goleiro entre 1990 e 2015 e como técnico do Tricolor paulista no primeiro semestre de 2017.

– É um prazer estar aqui novamente. Teremos um jogo em Varginha, e não seria possível fazer a viagem inteira sem uma etapa em São Paulo. O clube, gentilmente, cedeu o CT e agradeço a todos que ajudaram. A direção do Fortaleza também agradece. É um prazer voltar no local onde trabalhei durante 26 anos.

A passagem do Fortaleza gerou outros retornos ao CT da Barra Funda. O clube nordestino conta com profissionais com passagem pelo São Paulo, como os atacantes Osvaldo (campeão da Sul-Americana de 2012) e Léo Natel (jogou na base tricolor e pelo time principal em 2017), o auxiliar Charles Hembert, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier e o preparador físico Danilo Augusto. Além disso, os goleiros Sidão e Jean e o volante Petros, que estão concentrados no CT, aproveitaram para conversar com Ceni e atletas do time cearense.

– Muito bacana rever os amigos que tenho no São Paulo. E fico contente, porque muitos profissionais daqui cresceram comigo. Que o clube alcance cada vez mais resultados positivos – comentou Ceni.

O Fortaleza desembarcou na manhã desta segunda-feira em São Paulo e resolveu treinar no CT da Barra Funda antes de embarcar, no começo da tarde, para Varginha (MG), onde enfrenta o Boa, às 19h15 desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, em casa, o time cearense venceu o Guarani por 2 a 1, na sexta-feira.

LANCE!

Source

Related posts