You are here

De olho em sequência como titular, Valdívia quer Galo o melhor do returno | atlético-mg

Não vai ser fácil. Entrar em campo, diante da torcida, pela primeira vez após da eliminação na Libertadores será um desafio para os jogadores do Atlético-MG. O adversário deste domingo será o Flamengo, tradicional rival, com quem fez um dos melhores jogos no ano, até agora – o empate em 1 a 1 no Maracanã, há exatos três meses (relembre os melhores momentos no vídeo abaixo). O Galo vai entrar em campo em busca de um segundo turno bem melhor que o primeiro. E com a obrigação – determinada pelo presidente Daniel Nepomuceno – de conquistar uma vaga na edição do ano que vem da Libertadores.

Na avaliação do meia Valdívia, o momento não é para desespero. Tranquilidade é o que o Galo precisa para superar a pressão pela saída da Libertadores e, também, o mau momento do time. E ele espera que o grupo saiba aproveitar o período sem jogos no meio de semana para entrar nos trilhos. E focar na busca por uma vaga no G-6

– (Clima ) fica mais pesado. Só temos o Brasileiro, mas com mais tempo de trabalho e descanso. Espero que isso nos ajude. É ter tranquilidade. É só a gente fazer um belo segundo turno, sendo o melhor time do segundo turno, que vamos chegar fácil lá em cima. Estamos a cinco pontos do G-6 e a quatro do rebaixamento. É preciso apoio da torcida, que vamos ter. Agora os jogos são de domingo a domingo. Vamos chegar leve, bem descansado. Vamos tentar mudar a história.

Emprestado pelo Internacional até o fim do ano, o meia ainda não teve uma sequência de oportunidades desde que chegou ao Atlético-MG. Ele vive a expectativa de começar jogando neste domingo, diante do Flamengo.

– É o que eu mais quero, Venho me dedicando, só penso em dar o melhor. Todo dia eu me cobro nos treinos. Também me cobro nas partidas em que não vou bem. É claro que eu quero dar o meu melhor, mas as coisas não acontecem com a gente quer. Mas tenho a cabeça no lugar e vou trabalhar forte.

Source

Related posts

Leave a Comment