You are here

De badalado a contestado: Lucas Lima pode ir para a reserva no Palmeiras | palmeiras

Principal reforço do Palmeiras em 2018, Lucas Lima poderá começar no banco de reservas do Pacaembu diante do Internacional, neste domingo, às 16h, na arena.

Seria a primeira vez em que o meia não estaria entre os 11 iniciais. Em todas as 16 partidas que fez, o ex-santista começou jogando. Antes até cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, ele tem tido atuações abaixo da média.

Não seria, porém, a primeira demonstração de que o atual técnico do Palmeiras não tem problema em deixar estrelas fora do time. Poucos imaginavam no começo do ano, por exemplo, que o goleiro seria Jailson e que a dupla de zaga teria os jovens Antônio Carlos e Thiago Martins.

O veterano zagueiro Edu Dracena, a propósito, terá sua primeira chance como titular justamente neste domingo, frente ao Internacional. Três vezes campeão brasileiro e com título de Libertadores no currículo, o zagueiro de 36 anos tomou a vaga de Thiago Martins. No meio de campo, Moisés é o principal candidato a substituir Lucas Lima.

– O Lucas, de fato, nos últimos jogos não atuou no mesmo nível de antes. Mas confio muito nele e penso muito a respeito – disse Roger Machado, na sexta-feira, depois de comandar treino fechado à imprensa.

Source

Related posts