You are here

Days Gone terá muitas horas de cenas cinematográficas

 
Days Gone será muito mais do que sobrevivência em um apocalipse zumbi

Parece que um dos próximos exclusivos da Sony pretende expandir o que entendemos com relação à experiência cinematográfica dos games. Aparentemente, Days Gone será muito mais que um shooter em terceira pessoa. Segundo o gerente de conteúdo da comunidade da Sony, teremos “várias horas” de cenas voltadas para a narrativa do game.

Através de uma recente transmissão ao vivo onde participou, Jared Huckaby mencionou que conversou com o ator Sam Witwer, intérprete do protagonista de Days Gone. Segundo o ator, a Sony planeja entregar muitas horas de “cinematics“, que seriam as cenas que ocorrem entre alguns espaços selecionados do jogo.

 

O artigo continua abaixo

 

Segundo a própria produtora, o game será “algo grande“. Além disso, haverá grande foco em sua narrativa e a forma como os eventos serão contados. De certa forma, o game visa alcançar o mesmo patamar de jogos como The Last of Us e a saga Uncharted.

Obviamente, isso já não é novidade para os donos do PS4. Um dos recursos mais utilizados pela Sony na atual geração é, sem dúvida, a forma como seus estúdios contam histórias. Diversos títulos no passado exibiram esse aspecto – que se popularizou cada vez mais.

Em todo caso, vale lembrar que nem todo material será de fato utilizado. Até que Days Gone esteja pronto para as prateleiras, muito conteúdo do projeto corre o risco de ser alterado.

O game será lançado este ano, exclusivamente para o PS4.

Fonte: DualShockers

Source

Related posts